quinta-feira, 29 de maio de 2008

Hoje foi a vez dos Pais

Hoje foi mais um dia atarefado para os pasteleirinhos do CEF de Pastelaria e Panificação. Durante toda a tarde estivemos a trabalhar em equipa, nem ao intervalo fomos para poder ter os bombons, os brigadeiros, as fatias de morango, os caladinhos, as meias luas, os pãezinhos com chouriço, pãezinhos mistos, triângulos de chocolate… etc. etc. etc.

O formador Paulo esteve a coordenar as nossas tarefas, cada um tinha a responsabilidade de executar uma iguaria, quetinha que ficar perfeita, já que desta vez tínhamos convidados VIP.

Entretanto, a Psicóloga Vera Vilhena ultimava os preparativos para a palestra com a Dra. do IEFP e o Engenheiro da AECOA que estiveram a palestrar, na biblioteca, partilhando as suas experiências, dando-nos conselhos para preparar a nossa entrada no mundo do trabalho.

No fim da Palestra, fomos todos para a cantina, onde a Professora Sandra Faria e os outros professores, seguindo as indicações da Professora Fátima Flores, estavam a transformar a nossa funcional sala de refeições num acolhedor salão de banquetes.

Os alunos trouxeram flores de casa, os professores compraram guardanapos e toalhas lindas... nada foi deixado ao acaso, estava realmente digno de tão ilustres convidados: os nossos Encarregados de Educação, os Professores e os Alunos dos outros cursos.

Sem comentários: