terça-feira, 24 de junho de 2008

São João com os Pasteleiros do CEF

Toda a Escola esta de Ferias... só restamos os Serralheiros mecanicos os Professores, funcionarios .. e claro nós os Pasteleirinhos.
Esta paz na escola permite concentrarnos no nosso trabalho e prova disso são as broinhas com sardinhas que fizemos hoje.
"Sardines on the broetion" ( Espero que a professora de inglês não leia )
Sardinhas sobre a broa de milho prontas a ser cozidas.
A Sardinha mal sabia o que iria acontecer... coitadinha
Na Noitada de São João os Pasteleiros do CEF não podiam esquecer esta iguaria

1 comentário:

Unknown disse...

ola
adorei essa iguaria embora nunca a tenho experimentado
estou no brasil e sou descendente de portugueses e fanatico pelo doces e paes de portugal
gostaria de saber como faço para pode reproduzior essa iguaria aqui no brasil ja que naum posso ir fazer o curso ai em portugal vc naum teriam um curso online ou caso vcs possam me arrumar as receitas via email pelomenos da broa de minho e de alguns doces mais conhecido como os eclairs pasteis de belem e bola de berlim pois a ultima vez que comi isso foi a dez anos atras quento tive condicao de ai ir em passei masw de la para ca nem o cheiro disto eu tive por perto do nariz
caso possa me ajudar meu email e acetadim@ig.com.br
desde ja muito obrigado pela atençao